segunda-feira, novembro 22, 2010

Nao desista de ORAR.

Leia Lucas 18:1-8

1 E CONTOU-LHES também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer,2 Dizendo: Havia numa cidade um certo juiz, que nem a Deus temia, nem respeitava o homem.3 Havia também, naquela mesma cidade, uma certa viúva, que ia ter com ele, dizendo: Faze-me justiça contra o meu adversário.4 E por algum tempo não quis atendê-la; mas depois disse consigo: Ainda que não temo a Deus, nem respeito os homens,
5 Todavia, como esta viúva me molesta, hei de fazer-lhe justiça, para que enfim não volte, e me importune muito.6 E disse o Senhor: Ouvi o que diz o injusto juiz.7 E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?8 Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?

Queridos irmãos e irmãs, Deus deseja que a ORAÇÃO seja um referencial em nossas vidas, nunca podemos parar de ORAR ou parar de INSISTIR, que é perseverar em pedir ou dizer alguma coisa. Essa viúva não se intimidou diante do juíz que não temia a Deus e nem a homem algum, mas ela ficou insistindo para que sua causa pudesse ser julgada. E de tanto ela procurar o juíz, seu caso foi atendido. Não podemos deixar de ORAR. Achamos que pedindo uma vez a Deus Ele tem por obrigação nos atender. Precisamos pedir sim e insistir a Deus que Ele vai nos atender. DEUS FARÁ JUSTIÇA AOS SEUS ESCOLHIDOS QUE CLAMAM DE DIA E DE NOITE...E DEPRESSA.

Fúlvio Brites

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve publicaremos o seu comentário. Deus te abençõe.