terça-feira, janeiro 11, 2011

Como posso ser feliz hoje?

Essa pode ser a sua pergunta de hoje, ontem e até de semana passada. Quem sabe de anos e anos...Como ser FELIZ? Quando você se encontra em um relacionamento praticamente destruído vem a pergunta: Como vou me erguer? Como posso fazer essa história mudar? Vemos todos os dias nos noticiários tanta tragédia que não dá mais coragem e nem vontade de ligar a televisão. Pessoas se suicidando por não aguentarem mais sofrer emocionalmente. Crianças sendo abusadas, idosos sendo espancados dentro de casa... Por que o homem e a mulher sofrem? A resposta já vem!!!
Gênesis 1:27 diz " Criou Deus o homem a SUA IMAGEM e SEMELHANÇA, Deus criou homem e mulher. Mas, o homem e amulher fizeram uma escolha que resulta até os nossos dias...a escolha do PECADO. Quando a serpente apresentou o fruto a Eva ,ela (a serpente) já sabia o que tudo aquilo traria para as gerações. Conhecimento do bem e do mal, mas o homem seria responsável por si mesmo.  A serpente (diabo) é astuta e de uma forma calma induziu a Eva a comer do fruto que Deus ordenara não comer. O pecado invade nossas vidas de uma forma simples e direta. Ele vem de um jeitinho que os olhos humanos não vemos nenhum problema consumí-los. Quando menos percebemos estamos pecando, por que o homem e a mulher tem a inclinação para o pecado, a não ser AQUELES QUE SÃO REMIDOS PELO SANGUE DE JESUS. Quando somos de Cristo o pecado ele pode entar sim em nossas vidas, desde de que nós permitimos ele entrar...o pecado ele destói qualquer relacionamento, amizades e acima de tudo...INTIMIDADE COM DEUS.
Quer saber a receita para ser FELIZ???

Romanos 4: 7-8 " Como são felizes aqueles que têm suas transgressões perdoadas, cujos pecados são apagados. Como é feliz aquele a quem o SENHOR não atribui culpa"

Pecar nos afasta de Deus. O pecado nos leva a morte (Romanos 6:23 - O salário do pecado é a morte)mas a MISSÃO DE JESUS CRISTO é nos dar vida eterna em Deus. Fale para Jesus aquilo que você sabe esconde e te faz dentro de um casulo sem sair das emoções pecaminosas que estão em tua vida.
Davi fez uma oração em Salmos 51 pedindo a Deus que apagasse as transgressões dele, que perdoasse sua vida mas que não retira-se dele o Santo Espírito, e Davi foi mais além e disse: "Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto". Salmos 51:10

Mas nós, que vivemos neste mundo. devemos sofrer e chorar sempre? Claro que não!!! Quando eu ESCOLHO seguir a Cristo não estarei livre das dores, das perdas de entes queridos, do choro...mas quando DECIDO seguir a JESUS uma coisa nos tornamos...MAIS DO QUE VENCEDORES EM CRISTO JESUS...(Romanos 8:37) O sofrimento pode até vir mas é passageiro e momentâneo ("Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente" 2 Cor 4:17).

Aceite JESUS como o seu Salvaodor e creia que a FELICIDADE verdadeira entrará em tua vida.

Deus te abençõe

Fúlvio Brites
MVA-Profético




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve publicaremos o seu comentário. Deus te abençõe.