sexta-feira, janeiro 21, 2011

Orem por quem está fazendo a OBRA DE DEUS.

OREM POR QUEM ESTÁ FAZENDO A OBRA DE DEUS...

“Novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim
como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros”.  João 13:34


RUGARIKO CUNA MWARI (Paz do Senhor)


Graça e paz amados em Cristo Jesus, estamos agora a 3 meses e meio em Moçambique e podemos dizer "que grandes coisas tem feito o Senhor por nós e por isto estamos felizes".
Temos sim enfrentando muitas provações, mas também grandes vitórias, sabemos que muito ainda o Senhor irá fazer neste lugar por nós e através de nós.

Os trabalhos com as crianças, os cultos de evangelismos de quarta-feira e os estudos bíblicos com nosso vizinho novo convertido tem sido benção, temos visto a cada dia o despertar de Deus e da sua palavra na vida de cada um e sabemos que o Espírito Santo esta trabalhando em cada coração.

A igreja esta se estruturando novamente e tem enfrentado algumas dificuldades, mas cremos que a cada dia o Senhor estará ajudando a cada obreiro e irmão para continuarem firmes e perseverantes nos caminhos do Senhor Jesus.

Tivemos em dezembro batismo na igreja da vila de Mbia-bongue e foi uma benção, 16 pessoas desceram as águas e firmaram seus propósitos de permanecerem fieis ao Senhor Jesus. (ver fotos)

As chuvas aqui tem sido fortes e constantes derrubando muitas árvores e as casas típicas aqui que são de pau-a-pique e cobertas com capim acabam serem derrubadas ou estragadas na maioria das vezes. Pedimos para que orem por este povo que necessitam muito das chuvas mas que a mesma acaba por deixá-los em situações mais difíceis.
Sabemos que o Brasil tbm. tem enfretado muitos problemas por causa das chuvas e estamos orando para que Deus tenha misericordias do nosso povo aí.

Estas últimas semanas também enfrentamos muitos problemas com o carro, ele tem apresentado muitos problemas mecânicos ficou mais de uma semana parado por isto, agora esta novamente em funcionamento, mas já fomos avisados que precisamos fazer mais alguns reparos e que mesmo assim dificilmente ficará completamente bom e a falta de mão de obra especializada acaba dificultando mais ainda o conserto, pedimos que orem para que Deus possa realizar um milagre neste sentido, pois o carro é muito necessário aqui para realização da obra.

O Jefferson e o Jeremy pegaram malária e estiveram muito mau mesmo, mas as mãos do Senhor esteve estendidas sobre eles e para louvor do nome de Jesus os dois estão completamente curados... Glória a Deus!!!!

MOTIVOS DE ORAÇÃO:

=Pela nossa saúde física e espiritual (pois a guerra espiritual aqui é constante);
=Pelo fortalecimento da liderança da igreja de Gondola e dos irmãos;
=Pelo nosso carro;
=Pelos mantenedores que o Senhor continue prosperando a cada um;
=Pelas nossas famílias e nossa igreja no Brasil;
=Pela JMMI e seus projetos;



Deus abençoe e recompense a cada um segundo as suas necessidades...


Amamos vcs.


Miss. Jefferson, Tania e Jeremy Buffi
Bco. Bradesco Ag. 64 - C/P. 237981-3
Skype: jeff.buffi   /   tania.buffi
Msn: jeffbuffi@hotmai.com  /  ainatcamp@hotmail.com




P.S: fotos - (jefferson dando estudo para o vizinho novo convertido, crianças com seus únicos brinquedos-roda de bicicleta estragada, atividades com as crianças no clube bíblico, premiação no culto das crianças que não faltaram no clube bíblico, apresentações de louvores e danças das crianças, brinde as crianças que participam do clube bíblico, culto evangelistico de quarta-feira, oração aos enfermos no culto evangelistico, sra. moçambicana em sua casa, crianças moçambicanas, família buffi em moçambique, batismos em Mbia-bongue)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve publicaremos o seu comentário. Deus te abençõe.